*
 

Tornados, chuva forte e ventos de 108 quilômetros por hora já atingem parte do Sul da Flórida, em decorrência do Furacão Irma.

Segundo informações do Centro Nacional de Furacões, um avião de monitoramento identificou queda na velocidade dos ventos do Irma, mas informou que devem aumentar novamente, já que o centro está sobre águas quentes. Atualmente, o furacão está na categoria 3, mas a previsão é de que atinja os Estados Unidos na categoria 4.

Um tornado já foi visualizado no bairro Oakland Park, em Fort Lauderdale, mas sem danos identificados até o momento. Avisos de tornados foram emitidos em Fort Lauderdale, Coral Springs, Pompano Beach, Sunrise, Palm Beach e Hendry.

O Furacão Irma está previsto para chegar à Flórida durante a madrugada do domingo. Hoje, passou por Cuba na categoria 3, derrubando postes, árvores e danificando edifícios, mas sem mortos.

No Caribe, 22 pessoas morreram nas ilhas de Saint Martin, Saint Barts, Saint Thomas, Barbuda e Anguilla. Em Saint Martin, 70% das casas foram destruídas. (Fonte: Associated Press)

 

 

COMENTE

Flóridafuracão Irma
comunicar erro à redação