metropoles.com

Canibal se entrega à polícia após perder “o gosto por carne humana”

As investigações ficaram mais sérias quando se descobriu que, pelo menos, 300 residentes da mesma vila são adeptos do canibalismo

atualizado

Compartilhar notícia

IStock
Algemas
1 de 1 Algemas - Foto: IStock

Um homem se entregou para a polícia da cidade Estcourt, África do Sul, após dizer que era um canibal, mas que não tinha mais “gosto por carne humana”. O rapaz levava com ele o pedaço de uma perna e um braço. Após ser preso, a corporação foi investigar a vila onde ele morava e encontrou mais três canibais, de 22, 29 e 32 anos, que também foram detidos.

As investigações ficaram ainda mais sérias quando se descobriu que, pelo menos, 300 residentes da vila do homem que se entregou também são adeptos do canibalismo. No local, há apenas 961 moradores. Segundo o site News24, todos disseram ter se consultado com um curandeiro antes de iniciarem a prática. No entanto, como não há provas de terem comido seres humanos, não foram presos.

“Os suspeitos vão responder por posse de órgãos humanos e por terem matado a vítima”, disse Thembeka Mbhele, responsável pela investigação ao Daily Mail.  A polícia continua na vila para pegar mais informações sobre o caso.

Compartilhar notícia