*
 

A brasileira Fabíola Bittar de Kroon, 34 anos, foi a única vítima fatal do acidente com um trem ocorrido nesta quinta-feira (29/9), na cidade de Hoboken, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A informação foi publicada pelo “New York Post“, que teria falado com a mãe de Fabíola. O Itamaraty ainda não confirmou oficialmente a identidade da vítima.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Pela manhã, um trem em alta velocidade atingiu uma plataforma com passageiros deixando cerca de cem pessoas feridas. A estação ficou destruída e algumas pessoas ficaram sob os escombros. A advogada brasileira estava no local, foi atingida e não resistiu aos ferimentos.

Fabíola era casada com um holandês, tinha uma filha pequena, que, segundo a mãe, Sônia Bittar, no momento do acidente estava na creche. Nascida em Santos (SP), ela morava nos Estado Unidos há um ano e atuava na área de direito empresarial.

Sônia Bittar conta que a notícia surpreendeu a todos pois não era pra Fabíola estar na estação no momento. A brasileira saiu para procurar um apartamento e não voltou.

“A minha filha estava lá procurando uma nova casa para morar com o marido e com a filha. O que posso dizer é que agora fica um vazio. Ainda é um choque para a nossa família. O meu marido nem consegue falar”, disse a mãe.

 

 

 

COMENTE

EUABrasileira mortaAcidente de trem
comunicar erro à redação