metropoles.com

Bebê de duas cabeças morre 32 horas após o nascimento

Segundo os médicos, uma cirurgia para separá-los não seria possível. Apesar de ter pares dos órgãos internos, eles estão ligados a um só corpo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
duas
1 de 1 duas - Foto: Reprodução

Em um fato que foi considerado um milagre pelos médicos, uma mulher, de 20 anos, moradora de Ajmer, Índia, deu à luz a um bebê com duas cabeças. A criança nasceu na segunda (3/10) pesando 2,5kg. No entanto, devido a condição rara, o menino não resistiu e morreu 32 horas após o nascimento.

“Era o primeiro bebê do casal. A mãe completou a gravidez e o bebê estava bem após a cirurgia. No entanto, começou a sofrer de problemas respiratórios”, disse o médico Jaiprakash Narayan ao Daily Mail. Apesar dos riscos, os pais decidiram levar a criança para a casa. Dessa forma, o menino não resistiu e morreu em casa.

0

Segundo os médicos, uma cirurgia para separar os bebês não seria possível. “Apesar de ter pares dos órgãos internos, eles estão ligados a um só corpo, com apenas dois braços e duas pernas. Não é possível separá-los dessa forma”, disse o médico. Na Índia, segundo uma pesquisa da Universidade de Pune, 2,2% dos bebês nascidos tem alguma anomalia congênita.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?