*
 

Uma criança de 10 anos de idade levou uma garrafada na cabeça durante um voo entre Edimburgo (Escócia) e Alicante (Espanha). O incidente, que ocorreu nessa quinta-feira (6/10), foi contido por policiais espanhóis que prenderam quatro homens bêbados que teriam começado a confusão.

Segundo o depoimento de outros passageiros, os homens, que voltariam de uma despedida de solteiro, estavam completamente bêbados e, durante o voo, começaram a brigar.

Os passageiros relatam que eles agiam com selvageria e arremessavam coisas pelo avião. Assim, uma garrafa de vinho atingiu a cabeça de uma criança de apenas 10 anos.

As autoridades espanholas informaram, de acordo com o Daily Record, que alguns dos arruaceiros chegaram a tentar trocar de roupa para confundir os policiais.

“Todo mundo disse que nunca tinha visto algo desse tipo dentro de um avião”, comentou uma passageira, que preferiu não se identificar.

Um porta-voz da companhia aérea Ryan Air afirmou que a empresa “não tolera comportamento desrespeitoso e a segurança e o conforto dos clientes e da tripulação é a prioridade”.

 

 

COMENTE

AviãoEspanhaEscócia
comunicar erro à redação