*

Pelo jeito, não é McDonald’s e, para a nossa surpresa, nem Bob’s. O melhor milk shake de Ovomaltine é do Burger King. Quem cantou essa bola para o Metrópoles foi a leitora Monique Gasparelli que se reuniu com outras três amigas para desvendar esse mistério que tem movimentado as redes sociais.

Foi com uma conversa no WhatsApp que Monique e as amigas Fabiana Montoro, Giuliana Marques e Daniela Chaves decidiram investigar qual estabelecimento teria o melhor milk shake de Ovomaltine. A princípio, as quatro amigas tinham em mente experimentar apenas os dois protagonistas da última briga marqueteira da internet. No entanto, logo decidiram ampliar o leque de possibilidades.

Além de McDonald’s e Bob’s, as meninas provaram os shakes do Giraffas, Chiquinho Sorvetes e do vencedor, Burger King. Para isso, elas avaliaram fatores dignos de MasterChef como sabor, apresentação, preço, consistência, canudo, atendimento, tempo de preparo e, é claro, crocância. “Começamos a pesquisar qual shopping tinha todos os milk shakes e vimos que o lugar ideal para o teste era o Conjunto Nacional. Cada uma ficou com uma cartela que continha os critérios de avaliação e, depois de somar tudo, ficamos surpresas que o melhor foi o Burger King”.

Monique, que criou o infográfico informativo, afirmou que mesmo com o preço mais em conta, o Giraffas acabou levando o último lugar por causa do sabor. “O shake do Burger King demora para derreter e a crocância do Ovomaltine fica até o fim. Já o do Giraffas não tem uma consistência agradável e o canudo dificulta na hora de beber.”

A resposta dos amigos foi a mais positiva possível. Várias pessoas já compartilharam o post e no fim das contas, todas as marcas tiveram notas positivas em algum quesito.

 



 

COMENTE