*

Termina neste sábado (18/2) a série de oficinas culinárias gratuitas promovidas dentro da programação do festival gastronômico Panelas da Casa. O café será o tema das duas aulas que ocorrem na Praça da Palmeiras, do Terraço Shopping (Cruzeiro/Octogonal), a partir das 18h.

Às 18h, o chef Leandro Nunes (foto no alto), do restaurante Jambu (Vila Planalto), vai ensinar como preparar um picadinho ao molho de café acompanhado de polenta de alho-poró. Em seguida, às 19h, Luiz Guilherme, do Belini Café (214 Sul), e seus sócios Luiz Gustavo e Gilberto Costa Manso dão uma aula sobre teoria e prática do café.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta (17/2) no Balcão de Informações do shopping, no piso L1. São 30 vagas para cada aula e os organizadores pedem que os participantes leve 1kg de alimento não perecível, a ser entregue no dia da oficina, para ajudar comunidades carentes do DF.

O Panelas da Casa prossegue até o próximo dia 26/2, em 25 endereços da cidade, oferecendo menus de entrada, prato principal e sobremesa a R$ 43,90. Confira os menus em matéria do Metrópoles.



 

COMENTE

oficinas culináriasleandro nunesbelinipanelas da casa