*

Dois restaurantes pegaram o público de surpresa no início dessa semana ao anunciar o fim das atividades. Em funcionamento há 33 anos no Conic, o Dragon, também conhecido como Dragão, é um marco no tradicional ponto de cultura e comércio localizado no centro da capital.

Em uma faixa de agradecimento aos anos de “amizade e companheirismo”, o restaurante comunica que o último dia de funcionamento está marcado para segunda (10/10). A casa especializada na culinária chinesa não quis se pronunciar sobre o motivo do fim e avisou que irá manter a loja do Brasília Shopping.

Reprodução
Mais novo na capital, o Sumô Med (116 Sul) se tornou um point nos seus seis anos de atividade por abrigar tanto grupos familiares quanto reuniões de amigos. Por lá, as enormes mesas buscavam a famosa “sequência de camarão” servida no restaurante. Em post publicado no Facebook, a marca anuncia o fechamento, mas fala sobre possíveis novidades. Segundo informações apuradas pelo Metrópoles, a nova investida da marca será em um serviço de delivery.



 

COMENTE

dragonsumô med