*

O Xique Xique, tradicional restaurante de comida nordestina, abre unidade em Vicente Pires, às margens da EPTG, nesta terça-feira (12/9). O local ganha o adjetivo “express” e oferece novo modelo de negócio para a marca: serviço rápido e delivery.

O Xique Xique Express ficará localizado pouco depois da churrascaria Buffalo Bio. O espaço terá poucas mesas, em número suficiente para que os clientes se acomodem e tomem um chope enquanto esperam o pedido ficar pronto.

O serviço de delivery, no telefone (61) 3797-6077, atenderá toda a região ao longo da EPTG, desde o Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) até Taguatinga, de Vicente Pires a Águas Claras, Arniqueiras e Park Way.

Modelo adequado à crise

O proprietário Robson Lucena explica que abrir um restaurante nos moldes dos Xique Xique da 107 Sul e da 708 Norte demandaria alto investimento. “A atual situação do país não favorece um risco desse tipo, mas nada impede que ampliemos a loja no futuro.”

O Xique Xique Express terá cardápio igual ao das unidades do Plano Piloto, com os pratos campeões de pedidos nos dois restaurantes — além da carne de sol, fazem sucesso receitas como o filé à parmigiana e o macarrão parisiense.

Xique Xique Express
Na EPTG, após a churrascaria Buffalo Bio. Todos os dias, das 10h30 às 22h



 

COMENTE

eptgxique xique