*

Logo na entrada da casa, que tem tema circense, um enorme painel com desenhos de personagens de circo dá as boas vindas e uma luminária procura dar a quem entra a sensação de estar em um espetáculo. A intenção de divertir prossegue no cardápio, diversificado e com itens batizados com referências também ao cotidiano do circo. Omeletes, pratos montados com grelhados, saladas, sobremesas e sanduíches integram o menu, assinado pelo chef Dudu Camargo.

O Bozo, por exemplo, é um sanduíche feito com filé de frango à milanesa, creme de milho Respeitável e parmesão ralado. Na mesma seção, surge um inusitado sanduíche doce, o X- Panzé, que traz banana, muçarela, açúcar e canela no pão de cachorro quente. O cliente também pode optar por montar seu próprio sanduíche, escolhendo uma proteína, o tipo de pão e acompanhamentos.

402 Sul, Bloco B, Loja 25, 3224-8852. Segunda a sexta, das 12h às 15h e 19h às 00h; sábado, das 16h às 2h; domingo, das 16h às 00h. Cartões: American Express, Diners, Mastercard, Visa, Maestro, Visa Electron, Rede Shop. Wi-fi, Ar condicionado, Acesso para pessoas com deficiência. Site.



 

COMENTE