*

A mais carismática dos apresentadores do “MasterChef Brasil”, da Band, Paola Carosella é fofa, mas tem seus limites. No lançamento de seu livro, “Todas as Sextas”, marcado para 8 de novembro, em São Paulo, por exemplo, os fãs podem guardar o celular. Selfies serão proibidas. Fotos, só feitas pelo fotógrafo oficial do evento.

Paola compartilha “Todas as Sextas” (Melhoramentos, 352 páginas, R$ 139) com o namorado, o britânico Jason Lowe, que assina as fotos da publicação. O livro é um prato cheio (sem trocadilho) para quem tem curiosidade de conhecer as habilidades da chef, que comanda a cozinha do Arturito, em São Paulo.

Nele, Paola Carosella apresenta receitas dos menus especiais que serve todas as sextas-feiras no Arturito. E entre uma receita e outra, ela apresenta alguns textos autobiográficos, contando sua relação com a cozinha e episódios da vida pessoal.

A sessão de autógrafos paulista será na Livraria da Vila, em Vila Madalena, onde fica o La Guapa Empanadas Artesanais e Café, empreendimento de Paola com o sócio Benny Goldenberg, um pequeno café de empanadas e doces latinos artesanais.



 

COMENTE

Masterchefpaolla carosellalivros culinária