*

Mesas cheias e chapas fumegantes perambulando pelo salão é algo bem comum no Miau Que Mia, bar e restaurante instalado na 304 Sul. Agora, os moradores do Jardim Botânico, Mangueiral e região também vão poder aproveitar o famoso menu da casa. Nesta sexta (7/10), o Miau Que Mia vai inaugurar uma unidade no Condomínio Solar de Brasília.

À área comercial do condomínio, a marca vai levar todos seus atrativos: música ao vivo todos os dias, rodízio de cerveja e caipirinha, e refeições servidas com acompanhamentos à vontade. No ambiente decorado todo em tons de vermelho, remetendo a um cabaré francês da década de 20, a capacidade de público é de até 250 pessoas sentadas. No espaço há ainda uma área dedicada às crianças, com uma brinquedoteca.

 Jeremias Neto/Divulgação

O famoso serviço de rodízio do bar funciona de terça a domingo, das 17h às 21h, por R$ 38,90 (valor por pessoa). Já no almoço o cliente pode pedir uma carne (individual ou para dividir) e os acompanhamentos são à vontade. Entre as proteínas há filé-mignon, picanha, carne de sol, filé com cebola e alho e parmegiana. Como guarnição é possível pedir sem medo de ser feliz arroz branco, arroz parrillero, arroz com brócolis, batata frita, batata recheada, farofa de ovos, banana à milanesa, mini pão francês com pasta de alho, feijão e mandioca cozida.

 

A inauguração da nova unidade vai contar com show do músico Rafael Lima. Estão previstas também promoções para a data comemorativa.

Miau Que Mia
Comércio do condomínio Solar de Brasília (Quadra 2, Bloco B, Lote 2, Loja 3, Jardim Botânico, próximo ao balão da Ponte JK, 3443-5743).



 

COMENTE

miau que mia