*

O roteiro gastronômico de Águas Claras ganha mais um endereço a partir de sexta-feira (17/3). Nesse dia, será inaugurado oficialmente o MaYuu Sushi — mas a casa já funcionará em sistema de soft open na noite desta quinta-feira (16/3).

É mais um projeto da chef Lídia Nasser, a mesma do Empório Árabe e do italiano Dolce Far Niente. O MaYuu Sushi, inclusive, fica no mesmo local onde até pouco tempo funcionava o Dolce, agora em espaço mais amplo, em endereço vizinho.

‘MaYuu’ é uma expressão criada por um humorista muito popular no Japão e quer dizer ‘gostoso’"


Cozinha a quatro mãos
Lídia chamou dois jovens chefs para comandar a cozinha, Massanori Nishimoto, 29 anos, e Leonardo Bezerra, 31. Mas promete que não deixará de estar por perto, cuidando desde a compra de ingredientes até o atendimento no salão.

O menu se equilibra entre a tradicional culinária japonesa e o contemporâneo. Nishimoto, um sansei que viveu no Japão desde os 7 anos, vai cuidar da primeira parte. Leonardo, da segunda.

O restaurante terá serviço à la carte, mas também oferecerá o sistema de rodízio no jantar de segunda a quinta e no almoço de sábado e domingo (a R$ 82,90 por pessoa).

Confira aqui o cardápio completo do MaYuu Sushi.

MaYuu Sushi
Avenida das Castanheiras, 1060, Edifício Vila Mall, Águas Claras, 3382-0927. S
egunda a sexta, das 18h à 0h; sábado e domingo, das 11h30 às 16h e das 18h à 0h.



 

COMENTE

Lídia Nasserculinária japonesaMaYuu Sushi