*

O restaurante Figueira da Villa passa a servir, a partir deste sábado (12/8), feijoada completa ao som de chorinho. A programação já anima a véspera do Dia dos Pais (13/8).

O trio Choro a Granel, que se formou no Mercado Municipal e tocou lá durante oito anos, comanda o som da casa, apresentando os sucessos do gênero que dá nome ao grupo e releituras de clássicos da MPB.

A Feijoada Musical é servida durante o almoço, a partir das 13h. O prato completo, acompanhado de arroz branco, couve, farofa, torresmo e molho apimentado, sai a R$ 44,90 por pessoa. O prato é servido nas tradicionais cumbucas de barro.

“Pretendemos diversificar as apresentações artísticas, intercalando com os shows de tango que já recebemos e outras propostas culturais ainda em definição. A ideia é transformar o restaurante em espaço multicultural”, conta o empresário Valdir Neves, que comanda o Figueira da Villa.

Música Popular

Com oito anos de estrada, o trio Choro a Granel é formado pelos músicos Sérgio Morais (flauta), Augusto Contreiras (violão de 7 cordas) e Rogerinho Córdova (pandeiro).

No repertório, sucessos como “A Vida É um Buraco”, de Pixinguinha; “Chega de Saudade”, de Tom Jobim; “Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga; e “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

Feijoada e música no Figueira da Villa
As sábados, a partir das 13h, no Acampamento DFL, Rua 01, Lote 2, Vila Planalto, 3081-0541. Show com o trio Choro a Granel, com couvert a R$ 9. 



 

COMENTE