*

De 23 a 25 de setembro, o Ginásio do Cave, próximo à Feira do Guará vai se transformar em uma grande praça de alimentação. Diversos restaurantes da cidade vão se reunir para o Food Park Guará, evento que vai servir pratos a preços que variam de R$ 15 a R$ 25.

Estarão presentes a creperia Villa do Crepe (foto no alto da página), a casa italiana Villa Di Girotto, o Chalé da Traíra com pescados, a Cartolaria Bistrô Musical com cortes especiais de carne, o Sabor Maranhense com arroz carreteiro, a Tropical Carne de Sol e a Burgster Hamburgueria. A choperia Pinguim levará diversos tipos de chope para o evento. Haverá também expositores de queijos, castanhas, azeites e artesanato.

Música não vai faltar. Na programação estão os nomes da cantora Célia Porto, da pianista Nanih Junho, da sambista Kris Maciel e da artista plástica Ju Borgê, que fará a decoração e ambientação do evento.

Na primeira noite do Food Park Guará, sexta (23/9), a cantora Célia Porto apresentará sua nova turnê “Petite Saison”. Será o primeiro show de Célia com este repertório, que inclui seleção de faixas de seus quatro álbuns solo.

Ao piano, Nanih Junho traz releituras de jazz e composições pessoais na noite de sábado, 24 de setembro.

Já no domingo, a sambista Kris Maciel dá o tom do almoço descontraído. De voz marcante e potente, ela canta repertório composto por sambas de compositores como Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Clara Nunes, João Nogueira, Alcione, Fundo de Quintal, entre outros.

Food Park Guará
De sexta a domingo, 23, 24 e 25 de setembro, no Ginásio do Cave (QE 25, próximo à estação do Metrô Feira do Guará, 98243-5101). Sexta e sábado a partir das 18h; e domingo a partir do meio-dia. Entrada franca.



 

COMENTE

food park guará