*

A terceira edição do Brasília Doce está marcada para sábado (15/10) com o intuito de trazer mais alegria ao mês das crianças. Tortas, bolos, trufas, brownies, cupcakes, bombons e uma variedade de gostosuras, inclusive para pessoas com restrição alimentar e veganas, serão vendidas no local.

Nas banquinhas e bikefoods, nomes como Bolo da Ivone (foto no alto), Lovemade, Tribeca NY, Delícia Lusas, Brigaderia da Luiza, Cake Designer, Magic Apple e Manolo Alfajor.

Além das barraquinhas que vendem as delícias, haverá brincadeiras e oficinas gastronômicas gratuitas. Jazz, MPB, reggae e outros estilos se misturam em shows de Surf Sessions e Funqquestra.

Telmo XimenesOficinas

Pela manhã, um workshop ensina a preparar cupackes, às 11h30. Haydee Ashiuchi, da Lovemade, dará a aula que tem como tema o universo encantado das princesas. As crianças participarão da decoração do doce e poderão comê-lo.

Entre 14h e 16h, mais duas oficinas: preparação maçãs glaçadas com chocolate, da professora de gastronomia Luciana Sampaio e workshop de decoração de biscoitos. Serão apresentadas variações de receitas e haverá degustação dos biscoitinhos.

Veja a programação:

  • 11h às 14h: brincadeiras
  • 11h30 às 12h15: Oficina de Cupcake Princesa
  • 14h às 14h45: Oficina de maçãs glaçadas com chocolate
  • 15h às 15h45: Oficina biscoitos
  • 16h: Show com a Banda Funqquestra e Surf Sessions

Festival Brasília Doce
Sábado, 15 de outubro, das 11h às 19h, na área externa do Brasília Shopping (Entrada da W3 Norte, 2109-2122). Entrada livre e gratuita. As inscrições para as oficinas devem ser feitas uma hora antes, no local da aula. Todas terão carga horária de 45 minutos de aula e até 20 participantes (adultos ou crianças a partir de 6 anos).



 

COMENTE

docesBrasília Shoppingbrasília doce