*

O ambiente descontraído lembra as steakhouses brasileiras e os Hard Rock Cafe’s ao redor do mundo. No cardápio, porções que chegam a 1,5 kg. Na televisão, Fox Sports, ESPN e canais que transmitem jogos de futebol americano e rúgby.

O recém aberto Delta Bar começa as atividades com a ideia de trazer para Brasília o conceito de fraternity bar: espaço que reúne alguns aspectos da cultura universitária norte-americana como esportes, jogos etílicos, comidinhas, cervejas, e muita interação.

Cardápio de steakhouse e ambiente de bar

Instalado na 706/707 Norte, próximo a um Centro Universitário, o bar tem uma decoração bem descontraída. Na área interna, por exemplo, além dos lounges próximos à TV, a grande atração da casa é uma mesa de beer pong.

No jogo, a ideia é colocar 10 copos de cada lado da mesa e usar uma bolinha de pingue-pongue para acertar dentro dos copos. A cada acerto, o adversário é obrigado a tomar uma dose de cerveja ou drinque da casa.

Todo o ambiente foi construído para incentivar a interatividade entre as mesas. Aqui é lugar de fazer amigos, não de ficar no grupinho fechado de cada mesa. A gente quer formar uma comunidade de clientes, de amigos, uma fraternidade"
Willian Farias, sócio

E essa alma interativa aparece até mesmo no cardápio do bar. O estabelecimento trabalha com três tipos de porções: padrão (400g), grande (800g) e fodástica (1,5 kg). A maior porção consegue atender uma mesa de até oito pessoas.

A cozinha manda para as mesas os tradicionais petiscos norte-americanos, como batata frita, anéis de cebola empanados e fritos e costeletas de porco assadas com molho barbecue.

Delta Bar
706/707 Norte, Bloco E, Loja 6, 3532-5477. De domingo a quinta, das 17h à 0h. Sexta e sábado das 17h às 2h. 

 



 

COMENTE

delta barfraternidadesteak bar