*

Acostumada a cozinhar diante das câmeras do canal GNT, Carolina Ferraz vai enfrenta o desafio de manusear panelas e ingredientes ao vivo, diante de uma plateia, no Mercadinho de Brasília. A atriz traz sua porção chef para o Mercadinho do Brasília, marcado para sábado (22/10), na área externa do Brasília Shopping.

Esta edição, a última do ano com chef convidado, se estenderá por dois dias. Carolina se apresenta no domingo, a partir das 14h. Interessados em assistir à aula-show poderão retirar as senhas a partir das 12h.

Dicas culinárias e bate-papo
Enquanto cozinha – um prato principal e uma sobremesa –, Carolina vai compartilhar segredos culinários e falar um pouco de seu envolvimento com esse universo. A oficina é limitada a 120 pessoas, mas quem não conseguir senha poderá assistir pelo telão do centro de compras.

No sábado, o 26º Mercadinho de Brasília terá a já conhecida feirinha de produtos orgânicos, das 9h ás 15h, com dois shows, às 11h e às 13h, no Indigo Trio, além de música ambiente selecionada por Lucas Hamu.

No domingo, além da apresentação de Carolina Ferraz, uma outra aula-show está programada, a partir das 16h, com o chef Diego Koppe — que vai ensinar uma receita de risoto de pêra com gorgonzola. Os dois eventos ocorrem na praça principal do shopping.

Mercadinho Brasília
Dia 22/10 (sábado), das 9h às 15h (feirinha orgânica); e dia 23/10 (domingo), às 14h (aula-show com carolina Ferraz) e 16h (aula-show com Diego Koppe). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

 



 

COMENTE

Carolina Ferrazmercadinho de brasíliadiego kope