*

Brasília vai ganhar em breve uma casa com a marca do chef Henrique Fogaça — também conhecido como jurado do “MasterChef Brasil”. Será aberta na 404 Sul uma franquia do gastrobar Cão Veio, uma das quatro casas do chef em São Paulo.

Na capital paulista, o Cão Veio tem como sócio o músico Fernando Estéfano Badauí, vocalista da banda CPM 22. Henrique Fogaça também tem participação no Sal Gastronomia, Admiral’s Place e no Jamile.

A assessoria do chef ainda não confirma, mas Badauí deu entrevista ao programa “Pra Frente Sempre”, o empresário Marcos Scaldelai, na TV IG, e, ao falar de seu lado empreendedor, antecipou o projeto brasiliense.


Executivo a até R$ 37
“Sempre tive vontade de ter um bar, restaurante… Então, me associei às pessoas certas, como o Henrique Fogaça, que tem uma história de vida parecida com a minha, e criamos o Cão Veio”, lembrou ele.

O gastropub serve cervejas especiais e, é claro, cardápio assinado por Henrique Fogaça. “Hoje estamos com um modelo de franquia — duas com contrato assinado, uma em São Paulo e outra em Brasília. Os franqueados serão todos padronizados, da administração à cozinha ”, revelou Badauí.

Rumores dão conta de que, em Brasília, o Cão Veio vai abrir na 404 Sul, onde antes funcionava o Medida Provisória. Além de bar, a casa servirá menus executivos no almoço por preços até, no máximo, R$ 37.

Por esse valor, na matriz em São Paulo, sai a costela de porco marinada na cachaça e mel com pimenta de maracujá, mandioca cremosa e farofa de milho com minirrúcula e tomate cereja (foto acima), mais entrada e sobremesa.



 

COMENTE