*

O food truck Apetit Natural expandiu os negócios e agora tem ponto físico: com o mesmo nome, o restaurante funciona na 407 Norte. Tudo servido na casa é vegano, e o self-service do almoço custa R$ 39,90 o quilo.

São servidos, além das diversas saladas, feijoada, bobó, moqueca, bifes, coxinha de jaca, arroz, massas e até estrogonofe. O cardápio da comida a quilo é variável. Os tradicionais sucos do food truck também fazem parte do menu, incluindo o de maracujá com couve.

Phelipe Souza, responsável pela marca, conta que sempre foi a intenção abrir um restaurante. “Estamos realizando um sonho, era nosso objetivo desde o início. A receptividade está sendo bem grande entre os não-veganos. Quem vem conhecer costuma volta trazendo toda a família”, afirma.

Comida caseira
Além do self-service no almoço, o Apetit tem buffet de pizzas veganas no jantar. O quilo sai a R$ 49,90. Entre os sabores, marguerita, berinjela, milho com palmito e chocolate com banana. Todos os queijos são de origem vegetal.

O foodtruck e o NotDog continuam em operação paralela à nova casa, cada um com sua agenda. Porém, até 17 de setembro o NotDog não estará funcionando.

Restaurante Apetit Natural
407 Norte, Bloco B. Segunda a quinta, das 11h40 às 15h e das 15h às 22h30. Sexta e domingo, das 11h40 às 15h. Novidades são atualizadas pela página do Facebook



 

COMENTE

veganoRestauranteapetit natural