*

Brasília vai ganhar a primeira unidade de um novo modelo de negócio da rede Madero que tem feito sucesso Brasil afora. Chamado de Madero Container, o projeto vai levar às proximidades do Shopping One, em Águas Claras, uma versão reduzida do restaurante que tem duas unidades na capital: Shopping ID e Pátio Brasil Shopping.

Assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, o projeto do Madero Container é inspirado no conceito industrial do container, com foco na sustentabilidade. Na decoração há dutos e luminárias aparentes, além de muita madeira, uma identidade da marca.

Divulgação

O formato Madero Container foi lançado pelo chef Júnior Durski em 2014 como um dos principais focos da expansão da rede no Brasil e hoje já conta com 24 unidades no país. A ideia é levar o restaurante a pontos estratégicos de estradas e cidades brasileiras.

No menu há uma diferença do cardápio convencional da rede. Mais enxuta, a carta oferece entradas, sanduíches e sobremesas, com foco sempre no Cheeseburger Madero, carro-chefe da marca.



 

COMENTE

madero