*

O IVV Swine Bar, na 314 Norte, reabre na sexta-feira (13/1) depois de fechar por três semanas para férias coletivas. E já inicia a temporada 2017 com novidades, inspiradas pela viagem que os proprietários Eduardo Nobre e Ariela Lana fizeram ao Uruguai nesse período de recesso.

De lá, trouxeram a ideia dos drinques com vinhos. Eduardo criou cinco fórmulas pensando no tempo quente da atual estação. Uma delas é a caipirinha de vinho branco (vinho branco seco, limão e hortelã).

Os outros quatro drinques são tannat & tônica (tannat, vinho do Porto Ruby, tônica e angostura), fresh Alvarinho (Alvarinho rosé, suco de laranja e campari), bravin (vinho do Porto branco, gin, tônica e limão) e fronteira (sherry Oloroso, bourbon, abacaxi, limão e angostura).

Na parte de comidinhas, entram pratos substanciosos, como o eisbein desossado (joelho suíno defumando e trio de mostardas) e o arroz de forno com suã (arroz, suã, vegetais e ovo caipira). Mas o destaque são os sanduíches.

São seis novas receitas: burger sliders (três mini-hambúrgueres de 50g cada), clássico cheseeburguer (muçarela e IVV aioli), big blue (gorgonzola e cebola caramelizada no malbec), bacon-X (provolone e bacon), choripan (linguiça suína Cipriota Loukaniko, marinada com vinho tinto, servida com chimichurri) e sloppy Joe (carne suína moída, tomate e pimentas).

IVV Swine Bar
314 Norte, Bloco B, Loja 21, 3034-3471. Terça, das 12h às 20h; quarta, das 12h às 22h; quinta a domingo, das 12h às 0h. A partir de sexta (13/1).



 

COMENTE

happy hourvinhosdrinquesivv swine bar