*
 

Vai ter pódio com atleta olímpico na manhã deste domingo (16/10) em Brasília. A capital é sede da segunda etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, que acontece desde sexta-feira no estacionamento do Mané Garrincha. Todos os atletas que representaram o Brasil no Rio 2016 estão na capital.

Na disputa por medalha no feminino estão as duplas Larissa e Talita, que perderam o bronze nos Jogos Olímpicos, e Rebecca e Elize, que venceram os jogos no sábado.

No masculino, a dupla campeã no Rio, Alison e Bruno, acabou perdendo nas quartas e ficaram de fora da briga por medalha. A final será entre as duplas Oscar e Hevaldo e Álvaro Filho e Saymon.

O evento em Brasília marcou ainda a estreia das novas duplas de Ágatha e Bárbara, que romperam após a prata no Rio. Ágatha agora joga temporariamente com Carolina Solberg e Bárbara com Fernanda Berti. Elas não chegaram às finais.

O Circuito Brasileiro tem nove etapas, sendo cinco delas este ano e outras quatro em 2017. As próximas cidades serão Uberlândia (MG), de 28 a 30 de outubro, Curitiba (PR), de 17 a 20 de novembro, e São José (SC), entre 9 e 11 de dezembro.

Os jogos do domingo em Brasília começam às 9h30 e têm entrada gratuita (sujeita à lotação).

 

 

COMENTE

Rio 2016Vôlei de PraiaEstádio Nacional Mané Garrincha
comunicar erro à redação