*
 

O UFC desembarca na capital federal neste sábado (24/9). A curiosidade desta vez fica por conta da luta principal: o mais aguardado confronto da noite será entre duas mulheres. Essa será apenas a segunda vez que o evento principal no Brasil será feminino. A brasileira Cris Cyborg e a sueca Lina Lansberg prometem muitos socos e emoção.

“Eu estou muito feliz de ter a oportunidade de lutar de novo aqui no Brasil, ainda mais como luta principal. Minha adversária é uma striker assim como eu, gosta da luta em pé, então acho que existe uma grande chance da luta ir por esse caminho. Sempre busco o nocaute e dessa vez não vai ser diferente. Estou preparada para tudo, um ou cinco rounds”, disse Cris.

Já a sueca foi um pouco mais pé no chão. É uma ótima sensação lutar pelo UFC, é um sonho se realizando. E não tenho nada a perder, então parece ser perfeito. Eu não sei como esta luta irá acabar, mas realmente quero lutar cinco rounds, pois me preparei para isso. Só quero fazer o meu e deixar difícil para ela. Estou animada para lutar com o público torcendo por minha adversária, acho que isso coloca muita pressão nela”, completou Lina.

O evento de MMA será no Ginásio Nilson Nelson. Ainda há ingressos disponíveis, mas prepare os bolsos. Como mostrou o Metrópoles, os valores podem chegar a R$ 6 mil. Isso porque, assim como em eventos anteriores, haverá pacotes de VIP Experience, ingresso que oferece experiências diferenciadas e exclusivas para os fãs, tais como assento reservado na luta e na pesagem, tirar foto com o cinturão dos campeões dentro do octógono, conhecer pessoalmente alguns atletas UFC e um lounge exclusivo com serviço de alimentos e bebidas.

Confira a programação:
Card principal (a partir de 23h)
Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Lina Lansberg
Peso-pena: Renan Barão x Phillipe Nover
Peso-pesado: Roy Nelson x Antônio Pezão
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Paul Felder
Peso-médio: Thiago Marreta x Eric Spicely
Peso-pena: Godofredo Pepey x Mike de La Torre

Card preliminar (a partir de 19h30)
Peso-leve: Gilbert Durinho x Michel Trator
Peso-galo: Rani Yahya x Michinori Tanaka
Peso-galo: Jussier Formiga x Dustin Ortiz
Peso-meio-médio: Erick Silva x Luan Chagas
Peso-leve: Alan Nuguette x Steven Ray
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Hector Urbina
Peso-leve: Glaico França x Gregor Gillespie

 

 

COMENTE

MMAUFC BrasíliaCris CyborgLina Lansberg
comunicar erro à redação