*
 

Os ensinamentos da Princesa Diana realmente impactaram a vida de seus filhos. Em mais uma boa ação, o príncipe Harry fez uma doação — de valor não divulgado — à campanha de crowdfunding “FilltheSeats” (Encha os assentos, em tradução livre).

O projeto visa pagar ingressos para que crianças carentes possam assistir às Paralimpíadas e, assim, preencherem os lugares vazios nas arquibancadas. Dessa forma, além da promoção da inclusão, as crianças poderão conhecer um pouco mais sobre todo o processo da competição que será realizada no Rio de Janeiro.

Desenvolvido pelo diretor de marketing da Londres 2012, Greg Nugent, a campanha já arrecadou na sua primeira semana mais de R$ 65 mil, sendo decidido que ela continuaria na ativa e que a nova meta seria de 10 mil ingressos, ou seja, cerca de R$ 970 mil.

Não é de hoje que Harry se interessa por esportes paralímpicos. O príncipe criou recentemente os Invictus Games, organização que abriga soldados feridos durante o período que prestaram serviço ao Exército. Onze desses soldados estarão na Rio 2016 e, de acordo com uma porta-voz do Palácio de Kensington, o príncipe acompanhará de perto estes atletas.

 

 

COMENTE

Príncipe Harry
comunicar erro à redação