*
 

O brasiliense Sérgio Oliva desembarcou na capital federal no início da tarde desta terça-feira (20/9). Ainda no Aeroporto Juscelino Kubitschek, foi recebido com honras de campeão pelo Corpo de Bombeiros. De lá, em carro aberto, foi aplaudido pela população em desfile no Parque da Cidade. A última parada do paratleta é no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), onde está sendo homenageado pelos colegas de trabalho, já que é servidor público no local.

Durante os Jogos Paralímpicos do Rio de janeiro, Sérgio Oliva conquistou duas medalhas de bronze, nas categorias Individual e Estilo Livre do adestramento, tornando-se o maior medalhista brasileiro de paradestramento dessa edição da competição. Ele pratica adestramento paraequestre há mais de 10 anos e coleciona vitórias. No ano passado, recebeu o prêmio de melhor atleta de hipismo paralímpico do país.

Formado em Direito, com pós-graduação em Direito Público, Sérgio tem 33 anos e trabalha no TJDFT há 12 anos. Atualmente, está lotado na Assessoria de Apoio à Governança de Tecnologia da Informação.

 

 

COMENTE

paratletaSérgio Olivaadestramento
comunicar erro à redação