*
 

Caio Ribeiro conquistou na manhã desta quinta-feira (15/9) a tão sonhada medalha Paralímpica para a Canoagem Brasileira ao ficar em terceiro lugar do KL3 Masculino, na final disputada na Lagoa Rodrigo de Freitas. Com o tempo de 40.199, o atleta cruzou a linha de chegada um segundo à frente do quarto colocado e leva o bronze para casa. O ucraniano Serhii Yemelianov foi o grande vencedor da categoria e, para completar o pódio, Tom Kierey, da Alemanha, ficou com a prata.

A GE, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e patrocinadora da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) desde abril de 2015, está muito orgulhosa do resultado. “A Canoagem Brasileira foi um dos esportes com melhor desempenho nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e a nossa expectativa para os Jogos Paralímpicos não poderiam ser melhores. Esse resultado mostrou que fizemos uma excelente escolha aqui no Brasil”, afirma Rafael Santana, presidente e CEO da GE para a América Latina.

Extensão do patrocínio
Ao final dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a GE anunciou que estendeu seu acordo de patrocínio com a Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), que agora tem validade até o final de 2018. A empresa investe na Canoagem com recursos próprios, sem renúncia fiscal por parte da companhia, além de oferecer apoio tecnológico para o treinamento dos atletas

“A Canoagem Brasileira protagonizou o papel mais surpreendente da edição dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016” celebra Rafael Santana, presidente e CEO da GE para a América Latina. “Com a continuidade da nossa parceria, reforçamos nosso apoio ao desenvolvimento dos atletas no País”, finaliza o executivo.

 

 

COMENTE

Rio 2016paralimpíadasParacanoagem
comunicar erro à redação