*
 

Em jogos de intenso equilíbrio físico, contar com jogadores de nível técnico superior pode fazer a diferença. Foi assim que o Brasiliense conseguiu uma importante vitória sobre o Sobradinho, por 2 x 1, no jogo de ida da semifinal do Candangão 2017. As equipes se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (20/4), no estádio Mané Garrincha.

Os gols e atuações de Reinaldo e Souza foram decisivos para o time amarelo, que definiu o marcador aos 48 minutos do segundo tempo, no último lance da partida, em bela finalização de Souza. A “tática” de vencer jogos nos minutos finais já tinha sido utilizada pelo Jacaré nas primeiras partidas do campeonato.

O time insistiu até os últimos segundos e foi premiado com a vitória, trabalhando a partida com inteligência. Pelo Sobradinho, o meia Péricles, autor do gol da equipe, foi o melhor em campo.

Com o resultado, o Brasiliense pode empatar o segundo jogo da semifinal que estará classificado para a decisão. Os times voltam a se enfrentar no Mané Garrincha, domingo (23), às 15h30. Ao Sobradinho, resta buscar uma vitória por dois gols de diferença ou um triunfo simples para levar a decisão para a disputa de pênaltis.

 

 

Ficha Técnica

Sobradinho
Leonardo; Andrézinho, Leo Torres, Alex e China; Thiago, Péricles (Lucas), Gago e Kelvin (Wilker); Betinho e Paulo Henrique
Técnico: Augusto Cesar

Brasiliense
Andrey; Patrick, Preto Costa, Wallace e Gerson; Aldo, Acerola (Luquinhas) e Souza; Reinaldo (Peninha), Nunes e Marcio Diogo
Técnico: Rafael Toledo

Gols: Reinaldo, a um minuto, Péricles, aos 13, e Souza, aos 48 minutos do segundo tempo.
Estádio: Mané Garrincha
Árbitro: Rafaek Diniz

 

 

COMENTE

brasilienseSobradinhoCandangão 2017
comunicar erro à redação