*
 

O Brasiliense Futebol Clube retornou, nesta segunda-feira (21/11), aos treinamentos, visando a temporada 2017. O clube aproveitou o primeiro dia das atividades para apresentar as caras novas que vestirão a camisa do Jacaré durante o Campeonato Candango de Futebol, que começa em 4 de fevereiro.

Da temporada passada, apenas cinco atletas foram mantidos. Ao todo, 18 novos jogadores foram contratados com a missão de conquistar o titulo regional, após quatro anos de jejum. Entre as principais novidades, está o zagueiro Alex Silva, ex-São Paulo e Flamengo.

“Em 2015, eu já tinha jogado aqui e tenho um carinho imenso pelo Brasiliense. Foi um time que me trouxe de volta ao futebol depois que fiquei um ano parado devido a uma contusão no joelho”, relembrou Alex Silva. O defensor disse que recebeu diversas propostas de outros clubes do país, mas preferiu retornar à capital.

O Brasiliense contratou Héricles e Pereira, do arquirrival Gama. No atual campeão Luziânia, o time foi buscar os atletas Sucuri, Aldo e Lucas Garcia.

Já o treinador é o mesmo da temporada passada, Luis Carlos Souza. “Para essa temporada que vai começar, o que eu posso dizer é que ajudei nas contratações. Podem me cobrar depois se não der certo. Claro que conquistar o título não vai ser fácil, mas nós vamos tentar”, garantiu o técnico.

Confira quem são os jogadores que vestirão a camisa do Brasiliense na temporada 2017. Outros atletas ainda devem chegar e o volante Matheus Lacerda segue contundido.

Joelson Miranda/Metrópoles  

 

COMENTE

brasilienseCandangão 2017
comunicar erro à redação