*
 

A Seleção Brasileira de futebol volta ao campo, nesta quinta-feira (6/10), contra Bolívia na nona rodada das eliminatórias da Copa do Mundo em Natal (RN). A partida vem depois da vitória do time sobre o Equador, por 3 x 1, e sobre a Colômbia, por 2 x 1.

O primeiro tempo terminou com placar de 4 x 0 para o Brasil. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Neymar roubou a bola no meio e tocou para Gabriel Jesus, que retribui o passe para a finalização. Cinco minutos depois, Philipe Coutinho em uma jogada também com Neymar fez o segundo. Aos 38 minutos, Filipe Luís foi o autor do terceiro gol do Brasil contra a Bolívia. Pouco antes do fim, Gabriel Jesus fechou com o quarto gol para a Seleção.

Apesar da ampla vantagem conquistada no primeiro tempo, a Seleção Brasileira continuou na ofensiva no segundo tempo. O jogador Firmino, aos 28 minutos, fez mais um e deixou o placar em 5 x 0. No estádio de Natal, a torcida chamava Firmino de Wesley Safadão por causa do cabelo grande parecido com o do cantor. O Brasil enfrenta, às 21h30 de terça-feira (12/10), em Mérida, a Venezuela.


 


 

COMENTE

futebolSeleção Brasileira
comunicar erro à redação