*
 

O capítulo final da novela “Velho Chico”, da TV Globo, teria uma cena emocionante com Domingos Montagner e Camila Pitanga à beira do rio São Francisco. Santo dos Anjos, personagem do ator que morreu nessa quinta-feira (15/9), aparece contemplando as águas do rio e estaria feliz por ter enfrentado tudo e ficado ao lado de Tereza. O São Francisco teria sido testemunha dessa história de amor.

Segundo o portal Notícias da TV, a sequência estava no roteiro entregue ao elenco que gravava no Nordeste. Não há informações, no entanto, que a cena vai permanecer a mesma. Vale lembrar que toda a equipe foi chamada de volta ao Rio de Janeiro e as gravações da novela estão suspensas até domingo.

Autor
Em entrevista ao UOL, o autor da novela, Benedito Ruy Barbosa, disse que vai “fazer justiça ao trabalho maravilhoso que ele vinha fazendo”. “Além do fato de ter perdido o talento de um ator generoso, uma bela figura humana, eu perco um personagem importantíssimo da minha novela. Na qualidade de supervisor, tenho que entrar nisso e decidir como termino a novela sem ele. É muito difícil ter que trocar um ator como ele por qualquer outro, não deve ser a solução”, explicou.

 

 

COMENTE

Domingos Montagner
comunicar erro à redação