Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Titi Müller chama produtor de machista e babaca ao vivo durante o Lolla

A presentadora do canal Bis não poupou crítica ao israelense Borgore, conhecido pelas letras "extremamente misóginas"

26/03/2017 20:16, atualizado 26/03/2017 20:28
Compartilhar notícia
Reprodução/Bis
Titi Müller chama produtor de machista e babaca ao vivo durante o Lolla

A apresentadora Titi, Müller, uma das responsáveis pela cobertura do Lollapalooza pelo canal Bis, não poupou críticas ao produtor e DJ israelense Borgore pouco antes de ele entrar no palco do festival, neste domingo (26/3), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters
Ela relembrou que o artista é responsável por muitos remixes e hits mas, à medida em que ficou famoso, começou a ganhar notoriedade também pelas letras “extremamente, misóginas, babacas mesmo”, segundo ela.

Citou um verso de Borgore: “Haja como uma vadia, mas antes lave a louça”. Didi mandou o recado: “Não sei como interpretar isso. Ele diz que é sum personagem. Querido, na próxima encarnação invente um personagem melhor”.