*
 

O “The Voice Kids” estreia neste domingo (8/1), a partir das 14h, e tenta manter a tradição de sucesso do reality musical. As versões adulta e infantil do programa agradaram a emissora e seguem na programação de 2017. A principal novidade desta edição é a chegada dos apresentadores André Marques e Thalita Rebouças.

Em 2016, a audiência média “The Voice Brasil” foi um ponto superior a da atração de 2015. O crescimento foi discreto, mas celebrado na emissora. Agora, é a vez das crianças superarem os 18 pontos alcançados pela última temporada do “Kids”.

Para manter a trajetória de sucesso, a emissora aposta na escolha dos candidatos. “A turminha é da pesada, não vai ser moleza. É um projeto lindo, especial e que me toca. Essas crianças e jovens são demais”, confessou André Marques. O programa recebe candidatos entre 9 e 15 anos.

Globo/Divulgação

Thalita Rebouças e André Marques: novos apresentadores do “The Voice Kids”

 

Os jurados, que dividem o protagonismo da atração com os jovens cantores, também apostam na qualidade dos concorrentes. “As crianças que se apresentam aqui têm nível artístico cada vez mais alto e mostram conhecimento. Estudar as técnicas é fundamental para que a prática se torne intuitiva”, opina Victor, que é técnico ao lado de Leo.

Ivete Sangalo, que faz a linha mãezona no programa, é ainda mais enfática: “As vozes são lindas. O objetivo é fortalecer essas crianças”. Para Carlinhos Brown, é interessante trabalhar com artistas nessa fase.

O ‘The Voice’ é maturidade e o ‘The Voice Kids’, iniciação. Esses talentos que são apresentados tiram uma dúvida enorme sobre para onde está indo a música. Aqui, a gente discute a alma, o viver e a força da cultura brasileira"
Carlinhos Brown

Seguindo a tendência da última edição da versão adulta, o The Voice Kids” vai privilegiar músicas em português. “Vocês podem esperar um repertório lindo”, antecipa o diretor artístico, Creso Eduardo Macedo.

 

 

COMENTE

ivete sangalothe voice kidsvictor e leothalita rebouçasAndré Marques
comunicar erro à redação