*
 

“Star Trek: Discovery” estreia em 25 de setembro (uma segunda-feira) na Netflix. O programa marca o retorno da saga estelar à telinha mais de uma década após “Enterprise” (2001-2005). Cada um dos 15 episódios entrará no serviço de streaming semanalmente, sempre às segundas.

“Discovery” será uma história de origem ambientada dez anos antes da Enterprise, a nave liderada por Spock e Kirk e inaugurada na série original “Star Trek” (1966-1969), também disponível na Netflix. No Brasil, a saga também ficou conhecida como “Jornada nas Estrelas”.

Apelidada de “Número Um”, a oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) comanda uma tripulação que viaja pelo espaço explorando novos mundos e civilizações. Humana criada pelos vulcanos, a protagonista encontra o império Klingon e conhece perigos até então inimagináveis pela Frota Estelar.

Os primeiros oito episódios de “Discovery” entrarão na Netflix entre 25 de setembro e 6 de novembro. Após uma pausa, o seriado retornará em janeiro de 2018 com os sete capítulos restantes.

 

 

COMENTE

Netflixstar trekstar trek discoverySonequa Martin-Green
comunicar erro à redação