*
 

Não é porque você é Silvio Santos que pode passar um trote sem ouvir poucas e boas. E o dono do SBT entendeu isso em seu programa exibido neste domingo (12/3).

Silvio decidiu ligar para a casa de uma das moças da plateia e quem atendeu foi a mãe dela, Maria José. Ao se identificar como o famoso Silvio Santos, ele reclamou da filha de Maria José, argumentando que a mulher havia decidido ir ao programa, mas desistido.

“Ela colocou o nome dela na lista de pessoas que deveriam vir ao programa, e não apareceu até agora. Se todo mundo fizer isso, o auditório vai ficar vazio, como eu vou fazer?”, reclamou o apresentador.

Está pensando que dona Maria José iria aguentar alguém falando assim da sua cria? Claro que não. “Silvio, você está mentindo, porque a minha filha não é disso, não. Eu creio que a responsabilidade é de vocês”, retrucou. Quando o assunto “religião” chegou, o papo ficou mais quente.

“Tem gente que diz que foi ‘abençoado por Deus’. Que mentira! Deus nunca me abençoou”, brincou o homem do Baú. A mulher, que é evangélica, respondeu logo: “Deus te abençoou, sim. Te deu saúde, você está velho e ainda está vivo”, deixando o auditório em polvorosa.

Silvio continuou no assunto e questionou Maria José sobre os 10 mandamentos, afirmando que “não cobiçar a mulher do próximo” não deveria ser um problema. Aí, ela ficou irritada. “O que é isso? Então você é safado, hein?”, perguntou, chegando a sugerir que o apresentador começasse a usar Viagra. A inusitada conversa pode ser vista aqui.

 

 

COMENTE

silvio santospegadinhatrote
comunicar erro à redação