*
 

Já na reta final, alguns personagens da novela “A Força do Querer” já estão com seus destinos definidos. As cenas foram definidas pela autora Gloria Perez na última semana.

Bibi Perigosa (Juliana Paes) não vai morrer. Assim como Fabiana Escobar, que inspirou a personagem, Bibi será inocentada pela polícia e lançará um livro contando sua história. A mulher da vida real deve participar do lançamento da obra na novela.

 

Já Rubinho (Emilio Dantas) vai morrer durante um embate com a polícia. Livre do marido, Bibi manterá um relacionamento com Caio (Rodrigo Lombardi). Jeiza (Paolla Oliveira) então voltará a ficar com Zeca (Marco Pigossi).

A sereia Ritinha (Isis Valverde) deixará o filho Ruyzinho (Lorenzo Berbet), com Zeca e Ruy (Fiuk). Ela irá voltar a viver em Paraizinho como uma sereia, dentro do rio.

Irene (Débora Falabella) também vai morrer, mas a autora ainda não afirmou como serão os minutos finais da vilã. O transexual Ivan (Carol Duarte) deve manter o relacionamento com Cláudio (Gabriel Stauffer), que embora se assuste com a transformação, não vai desistir do namoro.

 

 

COMENTE

Novelarede globoGloria Pereza força do quererbibi perigosa
comunicar erro à redação