metropoles.com

Saiba por que Evaristo não chorou na despedida do “Jornal Hoje”

O ex-âncora se despediu do público depois de 14 anos como apresentador. No último bloco do jornal, ele agradeceu aos fãs pelo carinho

atualizado

Compartilhar notícia

TV Globo
Jornal Hoje
1 de 1 Jornal Hoje - Foto: TV Globo

A despedida de Evaristo Costa do “Jornal Hoje”, exibida nesta quinta-feira (27/7), foi gravada antes de o telejornal ir ao ar. Isso porque, segundo o Uol, a Globo queria evitar surpresas e choro ao vivo. Ao que parece, a emissora também antecipou a saída do jornalista. Ele deveria permanecer no JH pelo menos até o final de agosto. A decisão aconteceu depois que a notícia vazou.

0

A saída de Evaristo Costa da Globo surpreendeu muita gente. Porém, mesmo sendo queridinho do público, o âncora parece não gozar da mesma reputação entre a alta cúpula do jornalismo da emissora. O comunicado de que ele vai deixar o canal não causou surpresa entre seus superiores porque, internamente, Costa não é considerado um modelo de apresentador a ser seguido.  De acordo com o Notícias da TV, o jornalista estava “queimado” com seus chefes.

Último dia
O ex-âncora se despediu do público depois de 14 anos como apresentador. No último bloco do jornal, ele agradeceu aos fãs pelo carinho.

“O Jornal Hoje desta quinta-feira, 27 de julho, fica por aqui e eu também me despeço do Jornal Hoje e de todos vocês. Essa foi minha última apresentação de tantas ao longo dos meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigado pelo carinho durante esse tempo todo e até breve. Obrigado também, Sandra, pela parceria”, disse ele.

Sua parceira, Sandra Annenberg, também fez um discurso de agradecimento. “Obrigada eu, Evaristo, por esses 14 anos nesta bancada. E eu te desejo todo sucesso e toda a felicidade do mundo na nova caminhada.”

 

Compartilhar notícia