*
 

A ex-chacrete Rita Cadillac abandonou as gravações do Programa do Porchat, apresentado pelo humorista Fábio Porchat, na TV Record. Segundo Rita, ela foi humilhada na atração após o apresentador pedir para que ela tirasse a roupa, ficasse de shorts e se sentasse em um cimento, em uma espécie de Calçada da Fama. “Em todos esses anos de carreira, nunca fui tão ofendida nem mesmo quando fiz filmes para adultos”, desabafou por meio do Instagram.

Segundo Rita, ela não sabia que ia participar de um quadro que se chama “Sarjeta da Fama”. Disseram apenas que Porchat pediria para beijar seu bumbum e faria mais algumas brincadeiras. “Não poderia ter outro comportamento senão o de deixar o programa, uma vez que cheguei a indagar ao próprio Fábio se ele sabia de fato o que significava estar na sarjeta”, escreveu.

“Estou profundamente magoada, pois tenho grande carinho por Fábio Porchat e jamais pensaria que ele pudesse ir tão fundo em uma brincadeira de tamanho mal gosto. Lamentável o convite feito, tendo este sido para uma proposta de participação que jamais teria aceito”, disse. A TV Record comunicou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

@felipehcampos

A photo posted by ritacadillac (@ritacadillac) on

 

 

COMENTE

Rita CadillacPrograma do Porcha
comunicar erro à redação