*
 

Após polêmica, Rita Cadillac retornou, nesta segunda-feira (17), ao “Programa do Porchat” para receber um pedido de desculpas do apresentador. Na última passada, eles se envolveram em uma confusão na gravação de um novo quadro do programa da TV Record.

Visivelmente sem graça, a ex-Chacrete recebeu flores do apresentador. Rita afirmou que ficou chateada por ter sido convidada para participar do quadro “Sarjeta da fama”, onde teria que imprimir seu famoso bumbum num pedaço de cimento, fazendo uma alusão à famosa calçada da fama em Hollywood, nos Estados Unidos.

Mesmo depois da confusão, Porchat insistiu no assunto. Durante o programa de ontem, perguntou para Rita Cadillac se poderia dar um “selinho” no bumbum dela. Enfática, ela negou com um sonoro “não”, que repercutiu nas redes sociais.

Ainda em tom de brincadeira, o apresentador se ajoelhou para beijar o bumbum de um dos integrantes do programa. Ele afirmou que ia se humilhar até conseguir fazer o mesmo com Rita, que acabou cedendo. No fim da participação dela no programa, os dois deram um selinho.
No Twitter oficial do apresentador, ele postou a cena e escreveu “Foi difícil conquistar o perdão da Rita”.

Repercussão
Nas redes sociais, o assunto tomou conta. Os internautas se recusaram a acreditar na reconciliação dos dois. Muitos, inclusive, relataram a aparência da ex-chacrete, “visivelmente incomodada”.

Polêmica
Rita Cadillac abandonou, na última semana, as gravações do Programa do Porchat após o apresentador pedir para que ela tirasse a roupa, ficasse de shorts e se sentasse em um cimento, em uma espécie de Calçada da Fama. Chateada, Rita desabafou nas redes sociais. “Em todos esses anos de carreira, nunca fui tão ofendida nem mesmo quando fiz filmes para adultos.”

Segundo Rita, ela não sabia que ia participar de um quadro que se chama “Sarjeta da Fama”. Disseram apenas que Porchat pediria para beijar seu bumbum e faria mais algumas brincadeiras. “Não poderia ter outro comportamento senão o de deixar o programa, uma vez que cheguei a indagar ao próprio Fábio se ele sabia de fato o que significava estar na sarjeta”, escreveu.

 

 


 

COMENTE

fábio porchatRita Cadillac
comunicar erro à redação