*
 

O clima esquentou durante o jogo entre Portuguesa Santista e Inter de Limeira, pela Série A-2 do Campeonato Paulista. A treta não rolou dentro de campo, foi na transmissão. O repórter da TV Santa Cecília e o comentarista Luiz Lombardi trocaram ofensas ao vivo.

A transmissão da TV foi exibida ao vivo pelo site da Federação Paulista de Futebol (FPF). A confusão começou depois do repórter entrevistar o atacante Fabiano, da Portuguesa Santista, na saída de campo. Lombardi disse que o colega estaria distorcendo a fala do atleta.

“O que você disse? Ele falou que tentou cruzar. Você quer mudar a palavra dele? Para. Eu estou falando o que ele falou. Eu não estou nervoso”, comentou Lombardi.

O repórter retrucou. “Ele falou que tentou cruzar no segundo pau. Eu estou pensando da mesma maneira. Você tem a opinião e eu a minha. Se for ficar sendo o dono da verdade não dá. Ele tentou cavar no primeiro pau”.

O narrador chamou os comerciais para apaziguar a situação, mas o áudio não foi cortado. “É um babaca. Vai se foder”, disparou o repórter. “Vai se foder você, caralho”, respondeu Lombardi. A confusão pode ser vista aqui.

 

 

COMENTE

futebolCampeonato Paulista
comunicar erro à redação