*
 

Uma das atrações que mais emocionou o público no ano passado voltou com força total em 2017. A segunda temporada do “The Voice Kids” estreou neste domingo (8/1) com grandes vozes. Ao todo, 13 crianças se apresentaram na primeira tarde de audição às cegas para os técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Leo.

Emoção
O paulista João Vitor Mafra escolheu “Ben”, de Michael Jackson e emocionou Carlinhos Brown. O cantor ficou surpreso ao ser escolhido pela criança de 10 anos e foi às lágrimas. “Fazer música é servir aos outros e a gente tem muita honra em servir. A gente acredita muito no ser humano e na família. E você trouxe essa referência familiar”, afirmou o baiano.

Outra participante que adotou Carlinhos Brown e surpreendeu o público foi Valentina Francisco. Ela interpretou “Rock and Roll”, de Led Zeppelin.

Com uma sanfona e vestindo bombacha, Thomas Machado conquistou os três jurados com a versão de “Beijinho Doce”, um clássico da música sertaneja. O gaúcho, de 9 anos, surpreendeu ao escolher Ivete como técnica. “Você vai ficar comigo?”, disse a treinadora, radiante com o novo integrante de seu time.

Isabella Pinheiro/Gshow

 

A paranaense Ystefani, 15 anos, foi escolhida por Ivete Sangalo ao cantar “Amanheceu”, música da banda brasiliense Scalene. O grupo participou da edição de 2015 do programa “SuperStar”.

Reações
As apresentações de alguns competidores renderam reações divertidas dos jurados e, claro, memes no Twitter.

Nas redes sociais, o público se emocionou com as apresentações dos pequenos:

 

 

COMENTE

ivete sangalothe voice kidsCarlinhos brownvictor e leothalita rebouçasAndré Marques
comunicar erro à redação