*
 

Quem viu a final do Big Brother Brasil 17 notou que quase nenhum participante foi comemorar a vitória de Emilly com a sister — muito menos Marcos, que desapareceu. E a explicação veio durante a festa do programa em um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro: a maior parte dos brothers não aceitou o resultado.

Os agora ex-BBBs afirmaram à imprensa que a torcida era para Vivian, a segunda colocada, e que Emilly não representa o BBB. “Tudo que ela fez neste jogo foi incrível e o nosso abraço coletivo tinha que ser nela. Ela é realmente demais. Nada contra o jogo da Emilly, mas Vivian definitivamente é a nossa campeã”, disse Antônio, irmão gêmeo de Manoel, ao site Ego.

Mayara também defendeu que Vivian deveria ter sido a vencedora do programa. “A gente nem conseguiu se falar, só se abraçou. Não tem como negar que ela é a campeã. Foi a verdadeira irmã para todos na casa”, disse. Luiz Felipe, um dos primeiros eliminados, reforçou o coro. “Ela foi incrível, e nós fomos todos abraçá-la”, explicou.

 

 

COMENTE

BBB 17Emilly
comunicar erro à redação