*
 

Boris Casoy oficializou nesta segunda-feira (10/10), o contrato com a RedeTV. O jornalista, que saiu da Band em setembro, vai dividir a bancada do telejornal da emissora, “Rede TV News”, com Amanda Klein. A decisão havia sido anunciada no fim do mês passado, quando a Band e o âncora decidiram não renovar o contrato.

“É um novo desafio e eu vivo de desafios. Aos 75 anos, está renascendo em mim o Boris de 15 anos. Eu chego aqui com muita garra, muita vontade, sem abdicar dos princípios de apartidarismo, de independência e de busca da qualidade da notícia, da informação e da opinião”, afirma Boris.

O jornalista começou a carreira em 1956, aos 15 anos, na Rádio Tupi. Em 1974, ingressou no jornal Folha de São Paulo. Em apenas três meses, virou editor-chefe do periódico, onde permaneceu até 1976.

Sua experiência na televisão começou na TV Tupi em 1961, atuando como repórter no programa “Mosaico na TV”. Em 1988, Boris regressou à televisão no SBT, apresentando o “TJ Brasil”. Depois foi contratado pela Rede Record, onde permaneceu de 1997 a 2005, trabalhando no “Jornal da Record”. Em 2008, tornou-se âncora do “Jornal da Noite”, na Band.

 

 

COMENTE

Rede TV!Boris Casoytelejornalismo
comunicar erro à redação