*
 

Após um “revival” de quatro episódios divulgado em novembro, a Netflix admitiu que está negociando uma nova temporada de “Gilmore Girls” com os produtores da série. A informação foi dada por Ted Sarandos, diretor de conteúdo da plataforma de streaming à agência de notícias Press Association.

De acordo com Ted, o revival foi um sucesso, dando ânimo à produção de “Gilmore Girls”. “Os fãs amaram o quão bem a produção foi feita, o seriado entregou o esperado. A pior coisa é aguardar por alguns anos a sua série favorita voltar e ela te decepcionar, mas, com certeza, o trabalho correspondeu às expectativas. As pessoas estão ansiosas por mais”, disse.

A criadora de “Gilmore Girls”, Amy Sherman-Palladino, já havia dito que poderia dar continuidade à série. “Se vai ter mais, nós temos que jogar para o universo. Temos que colocar isso para dormir. O que acontecer, vai acontecer”, disse em entrevista à revista “The Hollywood Reporter”.

Com a nova temporada, os fãs poderão conhecer o desdobramento de uma frase dita por Rory (Alexis Bledel) a sua mãe, Lorelai (Lauren Graham), no último minuto do último episódio do revival.

 

 

COMENTE

NetflixGilmore girls
comunicar erro à redação