*
 

Netflix e Apple estão em disputa para produzir e distribuir o novo programa de TV de Jennifer Aniston. A atriz, estrela de “Friends”, irá juntar-se a Reese Witherspoon para seu esperado retorno à telinha.

A série, ainda sem título, atraiu o interesse da Apple num momento em que a marca se movimenta para criar conteúdo original e exibi-lo em sua própria plataforma de entretenimento. A empresa teria investido US$ 1 bilhão para desenvolver novos projetos e apresenta desafio à Netflix, gigante do streaming, pela série inédita de Jennifer. Quem dará o maior lance?

Reese recentemente obteve indicação ao Emmy pela minissérie “Big Little Lies”, da HBO – há chances de uma segunda temporada. O marido de Aniston, Justin Theroux, acaba de terminar o seriado “The Leftovers”, também da HBO.

A premissa da série será sobre personalidades de um programa vespertino de televisão em Nova York.

As duas atrizes, que viveram irmãs na série “Friends”, serão protagonistas e produtoras do programa. Michael Ellenberg, da HBO, também está ligado ao time, e o roteiro será escrito por Jay Carson (“House of Cards”). Steve Kloves (“Harry Potter”) virá a bordo como produtor executivo.

Com essa incrível equipe, não surpreende que gigantes do entretenimento estejam brigando para ser a plataforma escolhida por Jennifer e Reese.

 

 

COMENTE

NetflixApplejennifer anistonReese Witherspoon
comunicar erro à redação