*
 

A vencedora do BBB 17, Emilly, não fez firulas e deixou transparecer que as coisas não estão bem entre ela e Marcos, seu ex-affair na casa. Após levar o prêmio, a ex-confinada deu uma entrevista e revelou que a irmã, Mayla, disse para ela ignorar o cirurgião plástico.

“Eu criei um Marcos que não existe. Minha irmã mandou eu não falar com ele no programa, e eu obedeci. Nem pensei. Sai do programa e minha irmã mandou eu não falar com ele. Não falei.”

Além disso, a vencedora confessou que estava feliz de ter visto a família e que nem estava pensando em Marcos. “Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Só quero pensar na minha família, soltar as cinzas da minha mãe (que faleceu em dezembro), ajudar a família com o dinheiro e tudo”, disse.

Ela continuou a falar do médico. “Marcos, não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo. Eu dei valor mais para as mulheres que foram comigo para a final do que pra ele.”

Sobre a agressão e as noites quentes embaixo do edredon, a ex-BBB foi evasiva e preferiu não falar sobre os assuntos e ainda aproveitou para negar o rumor de que estaria grávida de Marcos. “Nunca. O Marcos me beijava na barriga por ela ser lisinha e não por estar grávida”, explicou.

Assim como Marcos, os outros integrantes do BBB 17 também não cumprimentaram Emilly, que garantiu não estar incomodada pelo fato de ter sido ignorada por eles. “Não ligo deles não terem falado comigo. Tudo bem.”

 

 

COMENTE

BBB17
comunicar erro à redação