*
 

A minissérie “Nada Será Como Antes” – escrita por Guel Arraes – exibirá uma cena de beijo entre as personagens de Bruna Marquezine e Letícia Colin nesta terça-feira (18/10). O relacionamento das duas na trama, que tem chamado a atenção do público, deverá causar mais burburinho nas redes sociais. A cena que mostra Bruna Marquezine nua, vazada na internet antes da exibição, também vai ao ar hoje.

As personagens Beatriz (Bruna) e Júlia (Letícia) vão interpretar uma cena de amor. O beijo resultará em uma relação sexual entre as jovens.

Em entrevista ao Ego, Bruna Marquezine afirmou que o “beijaço” não deve passar de um selinho.

“Os beijos ficam sugeridos, não tem nenhuma cena que irá ao ar mostrando explicitamente. O relacionamento fica claro, mas não tem beijo. Muitas cenas ficam sempre no implícito, dando a entender o que elas fizeram”, apontou Bruna.

Letícia Colin também foi questionada pelo Ego sobre a cena. A atriz afirmou que a discrição vai prevalecer. “Não teremos nenhuma grande cena de sexo. Pelo menos, a meu ver, como atriz, acho que está tudo muito lindo. Não tem essa história de quem seduziu quem, acontece um encontro entre as duas. Elas têm um encantamento mútuo, uma relação confusa que passa também pela amizade”, contou.

 

 

COMENTE

Bruna Marquezineletícia colinNada Será Como Antes
comunicar erro à redação