*
 

Os participantes do Big Brother Brasil 17 tiveram várias surpresas na formação do paredão deste domingo (5/3). Isso porque além do líder Ilmar e da casa, a sister Roberta ganhou o poder de indicar alguém para a berlinda. Dessa forma, Marinalva, Pedro e Emilly vão se enfrentar em mais uma disputa tripla pela permanência no programa.

Antes de começar a votação, o apresentador Tiago Leifert revelou o recado que Ilmar recebeu ao atender o Big Fone. Foi pedido a ele para que entregasse uma faixa branca e uma faixa vermelha a dois brothers diferentes. Assim, o atual líder colocou a branca em Roberta e a vermelha em Marcos. O comandante do BBB anunciou, então, que Roberta tinha direito a escolher alguém para ir para o paredão, mas fez mistério quanto ao significado da faixa de Marcos.

Depois de Roberta indicar Marinalva, foi a vez dela dar o colar do anjo e tornar um participante imune. A sortuda da vez foi Ieda. Em seguida, o líder Ilmar votou em Pedro. Na votação da casa, a sister Emilly teve seis votos contra dois para Rômulo e um para Vivian.

Divisão
Nesta segunda-feira (6/3), a casa será dividida. Um muro vai separar os integrantes e quem vai ter um voto maior nessa escolha é Marcos. A pulseira branca faz com que o voto dele valha por dois. A intenção do programa é dar uma agitada nos participantes e movimentar a casa.

 

 

COMENTE

BBB 17Big Brother Brasil 17
comunicar erro à redação