*
 

Maria Ribeiro está enfrentando com bom humor a saída do “Saia Justa” depois de três anos de participação. A atriz publicou no Twitter que gostaria de ser substituída pela comediante Dadá Coelho no programa do GNT.

Em seguida, Maria publicou manifestações de apoio à ideia com a hashtag #dadanosaia, inclusive da escritora Thalita Rebouças.

A publicação de Dadá era um comentário sobre um homem que fez uma tatuagem no peito em homenagem à youtuber Kéfera. “Fã meu tatua na bunda: Dadá”, brincou.

Atriz e comediante, Dadá trabalhou como repórter no “Big Brother Brasil 16” e já teve um quadro de humor no programa “Amor & Sexo”, ambos da TV Globo. Em agosto, ela assumiu um namoro com o ator Paulo Betti, ex-marido e pai do primeiro filho de Maria Ribeiro.

Além de Maria, também já está confirmada a saída da jornalista Barbara Gancia do Saia Justa. Uma das duas vagas abertas deve ser ocupada pela atriz Taís Araújo. Está garantida a permanência para o próximo ano da humorista Mônica Martelli e da apresentadora Astrid Fontenelle.

 

 

COMENTE

gntMaria RibeiroSaia JustaDadá Coelho
comunicar erro à redação