Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Marcos briga com Emilly por ela segurar garrafa: "É muito feio"

A postura do cirurgião não agradou os fãs do casal. Ele foi tachado de machista pelos internautas

06/04/2017 08:55, atualizado 06/04/2017 09:14
Reprodução/TV Globo
Marcos briga com Emilly por ela segurar garrafa: “É muito feio”

A noite desta quarta-feira (5/4) no Big Brother Brasil 17 foi de festa e muita diversão. Os cinco finalistas não perderam tempo e aproveitaram as delícias da festa Bahia. Mas, para não perder o costume, Emilly e Marcos não conseguiram ficar sem discutir.

Após o brinde dos “sobreviventes”, a gaúcha reclamou com Marcos que ele serviu apenas dois dedos de espumante para ela. A sister pediu, então, para ele completar a taça. Quando se aproximaram da mesa de bebidas, Emilly tentou alcançar a garrafa, mas o médico a censurou. “Evite pegar na garrafa que é muito feio mulher segurando garrafa”, disse. “Uma das cenas mais feias que eu vi na vida foi uma noiva se servindo com um copo de cerveja.”

Emilly não gostou muito do comentário do brother. “Se não tem um homem para servir, a gente tem que se servir. Ou se tem um homem que serve dois dedos de bebida…”

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

A postura do doc não agradou os fãs do casal. Ele foi tachado de machista pelos internautas.